quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Samba Enredo Braz 2013


Escola de Samba do Braz:

“No Palco da Vida a Estrela Sou Eu”
No palco da vida a estrela sou eu, sou Braz, sou luz, sou canto de paz
Eu sou a alegria e fascinação...Eu trago o artista do seu coração
Vem aqui!
Vem aqui...Vem ouvir...Histórias que o samba vai te contar
Vem sorrir...Mas senta aqui...Vem curtir o Élvis com o Kiss me Quik
Num ritual de magias personagens da inspiração
Da realidade a fantasia embala minha emoção
Oh Flor de Liz me leva...Aonde você for
Estende o manto em preto e branco neste mundo de esplendor
Vou viajar!
Carmem Miranda é ternura...O Egito a arte...Vem na viagem a felicidade
É o Braz das estrelas, sorriso e riquezas vem curtir essa saudade
Ole, Mulher rendeira! Ole, Mulhé Rendá! Tu me ensina a fazer renda, que eu te ensino a sambar
Na passarela vem me ver...Vou navegar...Meu bem querer
Abra as cortinas da imaginação vou pro Caribe com você
Sou eu as tradições e os momentos das paixões
Histórias das nossas gerações, sou eu...A estrela na avenida
 Iluminando a sua vida com poesias e canções
Nosso samba vai até o sol raiar...Quero me acabar nesta folia
Vem cá...Vem cá...Vem cá...O povo se encanta ao ouvir o som da bateria
No palco da vida... 
Letra e Música: Kimurinha

0 comentários:

Postar um comentário